Vilão arma plano contra o pai!
Inconformado com seu afastamento da direção do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) decidirá se vingar de seu pai, César (Antonio Fagundes). O vilão pedirá ajuda a Sílvia (Carol Castro) para tirar o pai da presidência assim que ele se separar de Pilar (Susana Vieira).
Depois de descobrir que a amante de César é Aline (Vanessa Giácomo), o administrador vai sondar a mãe sobre como anda o casamento. A médica será categórica, e dirá que já suportou tudo por ele (César), mas que não irá aguentar ele com outra mulher, e que pedirá o divórcio.
Félix, então, irá atrás de Glauce (Leona Cavalli) para contar que descobriu sobre a amante do pai e pedirá ajuda a médica, para que ele volte ao seu cargo no hospital. Diante da situação de que César não irá readmiti-lo, o vilão irá reagir e arquitetar um plano para colocar seu pai para fora do hospital.
Em seguida, o vilão pedirá para a obstetra marcar um encontro com Sílvia. Durante a conversa com a advogada, Félix vai tirar algumas dúvidas sobre como ficaria a divisão de bens no caso de uma separação entre seus pais.
Na conversa Félix questiona a advogada se Pilar terá direito a metade dos bens no caso de divórcio, objetiva Sílvia responde que seria um processo longo e litigioso mas, que Pilar ganharia, sem dúvida.
Depois de tudo esclarecido a advogada apresenta uma proposta: “Félix, eu vou ser direta. Se os seus pais se separarem, gostaria de ser contratada para defender a sua mãe. Me dá essa causa e eu garanto que consigo o que a sua mãe quiser” – prometerá a advogada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário